sábado, 26 de junho de 2010

Plantão de Polícia chega aos 5 anos com mais de 1.300 produzidos


O Plantão de Polícia completa cinco anos, com mais de 1.300 produzidos e liderando a audiência de ponta a ponta no Estado de Rondônia, uma marca jamais alcançada por outro programa do gênero

Comandado por Dalton Di Franco, o Plantão de Polícia é o único programa com um mesmo apresentador, desde a primeira edição.

Dalton Di Franco desempenha ainda a função de produtor e diretor, qualidades que só ele sabe desempenhar, diferente de outros apresentadores.

O programa é líder de audiência e o de maior faturamento na grade da Redetv! Rondônia, segundo a direção da emissora.

Na história da comunicação, Dalton Di Franco é o criador de programas de rádio e TV. “Depois dele vieram os outros”, segundo a imprensa local.

Dalton Di Franco é graduado em Administração de Empresas com especialização em Marketing. Também é especialista em Ensino Superior e atualmente está cursando Direito.

Ele é ainda jornalista, radialista e publicitário. Palestrante e consultor de comunicação e marketing, ele foi escolhido, na semana passada, através de pesquisa com os acadêmicos da UNIRON como o profissional do Ano, tendo sido agraciado com o prêmio professor Leandro de Jesus.

Dalton Di Franco anuncia que não será candidato




Apontado em todas as pesquisas de opinião pública como forte candidato, o jornalista Dalton Di Franco surpreendeu a população, na quinta-feira (24/06) passada, durante o Plantão de Polícia, ao anunciar que estava fora da disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa. “Eu sou mais útil na TV”, afirmou, citando que havia conversado com amigos e familiares, preferindo continuar a frente dos programas Plantão de Polícia e Sábado Total, apresentados na Redetv! Rondônia.
Filiado ao PDT, do senador Acir Gurgacz, Dalton Di Franco é tido como importante membro do partido para alavancar votos para a Assembleia Legislativa do Estado, disse um membro da executiva. O próprio senador Acir tinha como certo que Dalton Di Franco estaria integrante a nominata de candidatos. Na semana passada, os dois conversaram quando Dalton comunicou que estaria fora da disputa eleitoral, preferindo continuar na TV, pilotando vários projetos.
Considerado o mais importante profissional de TV de Rondônia, Dalton Di Franco comanda a maior audiência do Estado. Ao longo de cinco anos, ele já ajudou dezenas de famílias menos favorecidas. Com a colaboração do povo construiu mais de 30 casas na periferia de Porto Velho. Já realizou campanhas de arrecadação de alimentos beneficiando a centenas de pessoas.