terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dalton Di Franco pede a telespectadores e amigos do Plantão de Polícia que votem em Marco Rezende para deputado estadual


O jornalista Dalton Di Franco que a 40 anos comanda a maior prestação de serviços pelo rádio e televisão no Estado de Rondônia, ajudando a centenas de famílias com campanhas humanitárias, além de representar um grito de justiça em defesa dos menos favorecidos, fez hoje um apelo aos que o acompanham nessa jornada, para que votem no candidato Marco Rezende 12312, para deputado estadual. “Ele é o advogado do Plantão de Polícia, cidadão ficha limpa e preparado para continuar nos ajudando. Como deputado estadual ele poderá fazer muito mais. Eu preciso dele como nosso representante na Assembleia Legislativa”, afirmou Dalton.
Segundo Dalton Di Franco, Marco Rezende tem um trabalho junto ao Plantão de Polícia, de orientação jurídica importantíssima, e de socorro médico aos doentes e necessitados, através de uma associação de beneficência. “Mas a gente precisa ampliar essa assistência, desenvolvendo políticas públicas para beneficiar nossas crianças e nossos jovens”, afirmou Dalton Di Franco. “Precisamos implantar a escola em tempo integral. Já temos o apoio de nosso futuro governador Confúcio Moura. Isso vai transformar a vida de nossos jovens. Em breve não precisaremos construir cadeias”, acredita o líder de audiência da TV no Estado.
Marco Rezende tem ainda, segundo Dalton Di Franco, compromisso em trabalhar por projetos na área do esporte, da cultura e do lazer. “Ele será a nossa voz na Assembleia por melhorias nas áreas da educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda”.
Dalton Di Franco sonha implantar em Porto Velho uma escola de informática itinerante para atender as crianças que não tem como sair de seus bairros. O projeto está pronto. Depende apenas da eleição de Marco Rezende.
VOTEM 12312
Segundo Dalton Di Franco, para eleger Marco Rezende deputado estadual é simples: é só levar a cola e na hora do voto teclar o número 12312. Aparecendo a foto do Marco Rezende, é só confirmar, apertando na tecla verde. “Com Marco Rezende eleito deputado estadual, estaremos mudando a história da política em Rondônia. Podem crer e votar. Eu voto e indico”, finalizou.

LEIA A ÍNTEGRA DA CARTA DE DALTON DI FRANCO PEDINDO VOTOS PARA MARCO REZENDE



Vocês já me conhecem. Sou Dalton Di Franco, do Plantão de Polícia, da Redetv! Sou filho de Rondônia e tenho mais de 40 anos atuando na imprensa do Estado. Tenho feito a maior prestação de serviços pelo rádio e televisão, ajudando a centenas de famílias com campanhas humanitárias, além de gritar por justiça em defesa dos menos favorecidos.

Hoje, eu quero fazer um apelo!

Em nome da seriedade do nosso trabalho e dessa convivência de muitos anos, quero pedir que vocês votem em Marco Rezende 12312, para deputado estadual. Ele é o advogado do Plantão de Polícia, cidadão ficha limpa e preparado para continuar nos ajudando. Como deputado estadual ele poderá fazer muito mais. Eu preciso dele para ser o nosso representante na Assembleia Legislativa.

Afirmo com certeza que Marco Rezende tem um importante trabalho junto ao Plantão de Polícia, com orientação jurídica e de socorro médico aos doentes e necessitados, através da AMAR, associação de beneficência Marco Rezende. É um trabalho importante que pode ser ampliado para todo o Estado, mas que depende da ação política de um deputado estadual para desenvolver políticas públicas para beneficiar nossas crianças e nossos jovens.

Precisamos implantar a escola em tempo integral. Já temos o apoio de nosso futuro governador Confúcio Moura. Isso vai transformar a vida de nossos jovens. Em breve não precisaremos construir cadeias.

Marco Rezende tem compromisso em trabalhar por projetos na área do esporte, da cultura e do lazer. Ele será a nossa voz na Assembleia por melhorias nas áreas da educação, saúde, segurança e geração de emprego e renda.

Eu que sou de origem humilde, tenho comigo o sonho de implantar em Porto Velho uma escola de informática itinerante para atender as crianças que não tem como sair de seus bairros. O projeto está pronto. Depende apenas da eleição de Marco Rezende.

Nesta reta final de campanha, quero agradecer a todos os amigos que nos receberam em casa, no trabalho, nas ruas e nas escolas. Creio que fizemos nossa parte. Já plantamos a semente do bem!

Chegando a hora da decisão, peço a todos que votem em Marco Rezende para deputado estadual. É simples votar: é só levar a cola com o número dele e na hora do voto teclar 12312. Aparecendo a foto do Marco Rezende, é só confirmar, apertando a tecla verde. Com Marco Rezende eleito deputado estadual, estaremos mudando a história da política em Rondônia. Podem crer e votar. Eu voto e indico.

Grato
Dalton Di Franco
O amigo de sempre, dos últimos 40 anos!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dalton Di Franco pede votos para eleger Marco Rezende, o advogado do Plantão de Polícia



O jornalista Dalton Di Franco, apontado como a maior credibilidade e audiência da TV em Rondônia e eleito o melhor apresentador da televisão, nos últimos cinco anos, está empenhando em eleger Marco Rezende 12312, o advogado do Plantão de Polícia, para o cargo de deputado estadual pelo PDT, no próximo dia 3 de outubro.

- Precisamos de um deputado que tenha identificação com as causas do povo. O Marco Rezende que teve notória participação no Plantão de Polícia conhece nossa luta e se identifica com as causas – disse Dalton Di Franco durante um encontro com moradores no bairro Triangulo, em Porto Velho.

Segundo Dalton, o povo está cansado de eleger políticos aproveitadores. “Eles só aparecem em época de eleição, ganham os nossos votos e depois somem. Para encontrá-los é uma verdadeira aventura”. Nos últimos cinco anos, poucos ou quase nenhum político ajudou no Plantão de Polícia.
Para Dalton Di Franco, Marco Rezende é uma pessoa diferente. “Ele vai trabalhar mesmo e com muito afinco dentro de um projeto que temos para Porto Velho”.

“Em nome de cinco anos de Plantão de Polícia e dos milhares de atendimentos. Em nome da audiência e do trabalho que temos desenvolvido em prol do povo, eu peço a todos os nossos amigos e telespectadores para que votem em Marco Rezende 12312 para deputado estadual. É como se estivessem votando em Dalton Di Franco. Ele é nosso amigo”, afirmou Dalton.

Diariamente, Dalton Di Franco acompanha Marco Rezende em reuniões na Capital e em municípios como Ariquemes, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Em todos os encontros com o povo, Dalton Di Franco sempre fala da necessidade de se eleger políticos fichas limpas, como Marco Rezende, que não tem o que nos envergonhar.

Quem já passou quatro anos na Assembleia Legislativa e nada fez não tem moral para chegar e pedir voto novamente do eleitor. E temos políticos. assim, que se apresentam de mãos vazias. São os caras de pau. Devem ser expurgados da vida pública.

Dalton Di Franco alerta ainda para a compra de votos, como a oferta de gasolina para adesivar veículos. Não se deve negociar, vender ou trocar o voto. Voto não tem preço. Tem conseqüências. O povo, além de recusar essas negocias, deve denunciar os maus políticos ao TRE.